quinta-feira, 15 de julho de 2010

FEMUSESC e FEMUCIC

Huuum... como prometido, vamos lá!!!

Esse ano foi de muitas realizaçoes e alegrias, e duas dessas vitórias foi poder participar de dois Festivais tão importantes para a música alagoana e brasileira.

Como no ano passado, este ano eu me inscrevi no festival de música alagoana promovida pelo SESC e tive a alegria de ter "sem passagem de volta", música e letra de uma grande compositora e amiga Jana Figarella, aprovada para que eu a interpretasse neste festival! Eu amei ter participado, foi incrível ver tantos alagoanos celebrando a música popular. Um arraso mesmo!!!

Esse ano, como nos outros, tivemos muitas atrações maravilhosas, mas gostaria de apontar Andréia Laís, uma jovem cantora alagoana como grande destaque. Linda, educada, talentosa e um futuro promissor! Já havia tido o prazer de tê-la cantando comigo em meu show "Mais perto"e vê-la no festival foi a certeza de que eu pensei certo a respeito dela. SHOW!

O FEMUSESC, não tem caráter competitivo e não há vencedores, mas todos os anos, dentre os participantes, o SESC escolhe alguém para representar o Estado no Festival de Música Cidade Canção (FEMUCIC) que acontece em Maringá, no Paraná e é um festival muuuuito tradicional e respeitado no mundo todo. Retrata de forma fiel a musicalidade Brasileira. Quando me ligaram do SESC dizendo que eu fora escolhida, sinceramente quase tenho um "piripaque" de alegria.

Então, em Maringá foi uma maravilha! Cidade linda, limpa, povo hospitaleiro, educado, adorei!
Nos bastidores com gente do Brasil inteiro, muita música, muitas cores, idades, ideologias!

Vou postar aqui LINK do vídeo da minha apresentação no FEMUCIC (ainda não tenho o vídeo do FEMUSESC, mas como vai sair o DVD do festival depois posto aqui também) para vocês "espiarem" e depois tem uma pequena entrevista.

É isso!!! Espero que curtam a apresentação!

Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=VAfhepxEy1I

Cheiro

MH

5 comentários:

@Francycalheiros disse...

o vídeo ta ootimo. Parabeens pelo sucesso, vc representa AL mt bem. ;**

RAFAELLA disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAA! VC É TUDO! LINDA E TEM UMA VOZ IGUALMENTE LINDA! NASCEU P/ BRILHAR!

BEIJOS! RAFAELLA

Anônimo disse...

Acabei de ver o vídeo...Own, que VOZ mais linda e que pessoa mais linda(em todos os sentidos...sem palavras! Você arrasa como sempre! Bjo e sucesso sempre!!!
Rayane Mendonça

Amandrikaa disse...

Millane, vc arrasa, SEMPRE! Não foi por acaso que foi escolhida entre os 790 inscritos! Você é muito boa em tudo que faz, puro talento! Deus vai continuar te iluminando pq ele está perto de pessoas boas!
Além de talentosa, vc tem um coração gigante!

Parabéns por mais essa conquista, vitória! Vc merece isso e MUITO mais..

Grande beijo!

Sabrina Aimee disse...

Nossa Miii. ameei essa musica, muito perfeita...
serio, otima composição!