quinta-feira, 22 de julho de 2010

Visita de Jana Figarella e Isabela Moraes

Oiii!
Hoje vim dividir com vcs a alegria que tive esses dias em ter recebido aqui em casa Jana Figarella e Isabella Moraes! Duas compositoras que admiro e respeito muito!
Foram dias maravilhosos de muita risada e música.
Em uma tarde super especial, aqui em casa, ficamos papeando e fuçando coisas novas na internet. Do nada, a Isa surta (rsrsrs) e diz: Vamos fazer uma música juntas agora!?
Eu, claro, adorei a idéia e embarquei na viagem! Depois de milhões de risadas, palavras, acordes surgiu nossa música: "Tudo começa do fim"
Aqui vai o link de um vídeo que fizemos assim que acabamos de compor.
Espero que curtam!
Um beijo,
MH


http://www.youtube.com/watch?v=Eoc9D_RDQAM

5 comentários:

Amandrikaa disse...

A música tá linda e viciante... Parabéns pela bela composição, mais uma vez vc prova que não é apenas uma mulher linda, mas q é uma interprete e compositora maravilhosa!

Já espero ansiosamente por outras composições! =D

Sucesso, Milla!

Andressa disse...

que música linda! acho você linda e acho suas roupas lindas tb só vi um show seu de perto que foi o forró da arezzo e vc tava linda! mas eu tb vejo os seus vídeos no youtube e quero copiar suas roupas hehehe. acho sua voz linda demais! sou fã!

Madalena disse...

Millane a sua voz é a coisa mais perfeita que eu já ouvi. Que Deus te abençoe muito viu?

Madalena Barros

Wilson Torres disse...

é uma honra dizer mundo afora que sou alagoano quando tenho como referência uma artista como vc que é da terra em que nasci e cresci. Hoje vivo aqui no Rio, mas sua voz faz eu me sentir mais perto das alagoas. Sou SEU fã de verdade!

Vitor Medeiros disse...

Mi adoro seu trabalho, vc canta muito.
Sou fã desde o Idolos e vc ja está se tornando uma artista de brilho nacional. te amoo