sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mimi que agora é lili!!!


Gente!

Esses dias minha prima Amanda achou na rua uma cadelinha coisa mais fofa do mundo. Por ter outra cachorrinha e morar em apt não pode pensar em ficar com ela. Até pq, a cadelinha de minha prima é muuuuito brava e já queria brigar com a Mimi. É, ela foi "batizada"assim. rsrs

Enfim, minha prima, linda como só ela, cuidou da mimi e fez uma campanha para achar os donos da cadelinha ou ainda um novo lar!!! E... conseguiu!!!


Estamos muuuuito felizes pq a Mimi encontrou uma família linda que a adotou e vem dando muuuuito carinho a ela. Ela precisou mudar de nome pq um de seus donos chama Miguel, e como já chamam o pequeno de mimi, ele não curtiu a idéia de dividir o nome dele com a nova moradora da casa e a "rebatizou" rsrsrs de Lili para ela não estranhar.
Essa é uma fotinho da Mimi, ops! Lili rsrsr quando ainda procurava um lar e veio me fazer uma visitinha. Depois, em alguns dias, posto uma fotinho dela já na casa da família nova, já grandinha e mais feliz ainda de ter tanta gente pertinho para dar carinho e muito amor!


Obrigada a todos que nos ajudaram no orkut, twitter e a todos os amigos que nos deram uma força!

Parabéns a Amanda que com tanto carinho cuidou e proporcionou um novo lar a nova Lili!!!

Beijo

MH

Um comentário:

Amandrikaa disse...

Parabéns a vc e sua prima... Família do coração bom! Felicidades pra Mimi, ops, Lili! haushaus

beijoo